segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Projeto 6 on 6 - Fotografia

Olá galera, 
depois de ter sumido, voltei com o 6 on 6.

De última hora, fui convidada pelo meu querido amigo, Thalles, a participar desse "desafio", "projeto", "brincadeira", seja lá como chamarei, que consiste em postar 6 fotos de coisas a minha escolha todo dia 06 do mês!

Enfatizo que participam mais 5 blogueiros nesse 6 on 6, os quais são:

Além do Thalles [Endless Characters], tem ainda a Annanda, a Déia, a minha xará Priscila [Efeito Branca de Neve] e a Sarah [Tímida Assumida]

Como eu adoro tirar fotos, eu sempre quis participar, e agora surgiu a oportunidade [yupii].
E aqui está minha primeira participação do 6 on 6 - Natureza:

Esta foto foi tirada em Paranaguá, em agosto!
Barcos sempre me dão saudade do meu pai, ele contava coisas muito curiosas sobre embarcações, e os pescadores são muito animados, mesmo não sendo os mais ricos. Seus barcos são sempre decorados e pintados com capricho.

 Não sei o nome exato dessa árvore. Mas olhei para ela, o sol entre seus galhos, peguei o celular e cliquei!

 O mesmo devo dizer desse Ipê amarelo. Achei lindo, uns dias antes da primavera, estar todo florido e iluminado pelo sol. O céu azul com as nuvens também ajudou na composição.


 Particularmente gostei muito dessa foto, foi totalmente acidental!


Esta foto foi tirada em Treze Tílias (viagem que ainda narrarei aqui). A cidade foi fundada por Andreas Thaler, e esta fonte fica numa praça no centro da cidade com o nome do ministro. Ao fundo, a igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Tudo bem, é uma natureza com a mão do homem, mas vale a pena!

 E por último, mais uma natureza urbanizada. 
Esta foto tirei no Central Park (NYC) e esquilos são muito comuns pelas ruas dos Estados Unidos. Lógico que o National Park procura mantê-los sempre na natureza, mas eles dão uma escapadinha para olhar os turistas. 
Não é uma fofura? Eles são bem amigáveis também (quando sabem que podem ganhar alguma coisa!) hehehe

Bem, por enquanto é isso.
Não fiquem triste, vou procurar atualizar o blog com os passeios que fiz por aí!

Abraços

Um comentário:

Thales Moreira disse...

Gostei de todas as fotos, principalmente a do Ipê e a penúltima *-* Parabéns!!